VINGADOR TÓXICO

           Clássico da produtora TROMA, especializada em filmes do tipo B, divertidos. Segundo informações o remake será/seria dirigindo por Steve Pink. E para surpresa informações dão conta que Arnold Schwarzenegger estaria interessado em participar. Mas tudo que se sabe é que as gravações andam meio paradas.


TOP GUN

           Este talvez seja um dos mais noticiados a  respeito de continuação. Após troca em 2014 do roteirista Peter Craig por Justin Mark, porem de lá pra cá, não ouve mais nenhuma novidade. Tom Cruise até demonstrou interesse em continuar em seu papel, mas após a morte do diretor Tony Scott em 2012, mesmo diretor do original, Cruise assumiu outros projetos e TOP GUN 2 não parece estar entre eles. Aguardemos.

 

UM TIRA DA PESADA 4

à           Dizem que sai em 2016, dizem. Mas a verdade é que inicialmente a Paramount queria criar uma série de TV baseada no filme. A ideia seria Axel (Murphy) aparecer no episodio piloto da série e em alguns outros episódios, porem, Murphy não se mostrou muito interessado na ideia, e os produtores perceberam que sem ele o projeto não faria sentido, por isso decidiram pelo quarto filme.

                A produção que deve ser dirigida por Brett Ratner ainda não começou e Eddie Murphy já disse que não gravará a quarta parte do filme se o roteiro for ruim. Eddie  alguns meses atrás já havia criticado a terceira parte do filme dizendo que o mesmo foi um lixo e que não gostaria de repetir a péssima experiência.

                Bom pra quem fez Dr. Dolittle, Norbitt, Professor Aloprado acho que Eddie Murphy está MUITO exigente.

SCARFACE

           Esse é um MEGA CLÁSSICO das telonas. Atuação IMPECAVEL de Al Pacino.

                A verdade é que já temos diretor contratado, Pablo Larrain, e  o filme se passara em Los Angeles e não em Miami como o de 1983. Boa sorte ao diretor, e tomara que fique tão bom quanto a versão de Brian de Palma.

                A ideia não é ser um remake mas sim uma visão diferente do personagem e sua ascensão utilizando de base os filmes de 1932 e 1983.

POLTERGEIST: O FENÔMENO

            Vai tomar no **. Pra que regravar isso…. só de ler eu me cago inteiro. Mas há quem goste.

                E por este motivo, o remake já tem ate data de estreia no Brasil, 4 de junho. Dirigido por Gil Kenan com roteiro de David Lindsay-Abaire. O filme seguira a mesma linha do original dos anos 80 escrito por Steven Spielberg.

                ME RECUSO A FALAR MAIS SOBRE ESTE FILME!!!!

 

MULHER NOTA 1000

             John Hughes é o cara. Filmaço dos anos 80… deixou a molecada louca, vendo aquela gostosa “robótica”. No filme dois nerds criam no computador a “mulher perfeita”, e ela ganha vida J.  A versão moderna será dirigida por Joel Silver (de Matrix), que também trabalhou com Hughes no original.

MANIAC COP

             Este é o verdadeiro representante dos filmes de terror dos anos 80, e ponto. Com baixo orçamento e muita criatividade e violência, fez-se um Cult.

                O roteirista deste remake será nada mais nada menos que Ed. Brubaker, velho conhecido dos apreciadores de HQ.

                Vamos aguardar, deve vir coisa boa por ai.

GREMLINS

             Remake que contara com envolvimento de Chris Columbus, o mesmo de OS GOONIES. Ele que foi o roteirista do longa lançado em 1985.

                Chris sobre o remake “ Já se passaram 30 anos, e pensei que poderíamos fazer isto….”.A ideia não é fazer propriamente o remake do filme mas sim utilizar aqueles personagens para criar algo novo para o publico, incorporando ideias do longa original juntamente com novos personagens.

                Não há data prevista para o filme.

FUGA DE NOVA YORK

            Kurt Russel… esse foi o cara, ou não. A verdade é que Russel foi um ótimo ator no inicio dos anos 80 quando o gênero era ação.

                Com produção de Joel Silver, poderemos até ter uma trilogia. E este remake deverá ter uma história original assim como foi o remake de O Planeta dos Macacos.

FÉRIAS FRUSTRADAS

             Quem não riu assistindo Chevy Chase e sua família se fo****o em viagens de férias para o EUA no primeiro filme, Europa no segundo (o terceiro é muito ruim pra se comentar).

                Agora teremos uma CONTINUAÇÃO, aonde o filho de Chevy Chase, Rusty Griswold levara sua família para uma longa viagem até “Walley World”, mesmo lugar que visitou com seu pai no primeiro longa. A ideia de Rusty é apimentar a relação com a esposa e se aproximar de seus filhos mostrando a eles como foi sua infância.

                Previsão de estreia no EUA é 13 de Julho, e o filme contara com o irreverente Chevy Chase.

O GRANDE DRAGÃO BRANCO

             “MUITO BEM, MAS, TIJOLO NÃO REVIDA…”

                Quem não se lembra deste CLÁSSICO de 1988? E que até hoje pode-se dizer ser o maior sucesso do Jean-Claude Van Damme. O remake terá direção  de James McTeigue (de V de Vingança) e será produzido no Brasil. No roteiro de Robert Marke Kamen contara um soldado americano que quer apagar suas lembranças da Guerra do Afeganistão e no Brasil conhecerá o Vale-Tudo, um torneio de artes marciais que rola clandestinamente no pais (que dúvida, e que imagem né).

                E não, não teremos o Van Damme.

BLADE RUNNER 2

           Sim, acreditem… teremos uma sequencia do clássico da ficção cientifica.

                O fato é, a Warner  vai mesmo lançar esta sequencia, e que sera dirigido por Denis Villeneuve e produção de Ridley Scott e  roteiro de Michael Green.

                A historia desta sequencia acontecera algumas décadas após o período do primeiro filme e lá estará mais uma vez Rick Deckard, o caçador de androides vivido por Harrison Ford. Ryan Gosling esta negociando para ser um dos protagonistas.

                Sem previsão de estreia.

OS FANTASMAS SE DIVERTEM

            Sucesso em 1988, os fãs seguem na expectativa de uma continuação. E isto parece cada vez mais próximo da realidade. O roteirista Seth Grahame-Smith já até fez um roteiro para esta continuação  mas ainda não aprovada pela Warner por um único motivo.

                Eles querem a volta de Tim Burton que ainda não se pronunciou sobre dirigir tal continuação. Mas também não disse que não, o que já é animador. E para melhorar Michael Keaton  que interpretou o personagem principal no primeiro filme já disse que se Burton confirmar que irá dirigir ele também está dentro do projeto. Outra que também disse participar é Winona Ryder que viveu a personagem de Lydia.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com